Quem Somos A Biomm

A Biomm nasceu com a missão de desenvolver, produzir e comercializar biomedicamentos de competitividade global, com qualidade e acessibilidade, levando os melhores tratamentos a cada vez mais pessoas.

Fundada em 2001, fruto de uma cisão parcial de uma grande produtora mundial de insulinas, é a primeira e única empresa brasileira totalmente focada em biotecnologia.

Também é a primeira a comercializar ações na Bovespa. Por isso, conta com práticas de governança corporativa que atende a critérios de transparência, controle e tomada de decisão utilizados pelo mercado.

Nossa fábrica está localizada em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e conta com o que há de mais moderno na produção de biomedicamentos. Foi construída com o objetivo de proporcionar ao Brasil independência produtiva de medicamentos de alta tecnologia, como análogos de insulina e outros medicamentos biológicos.

Contamos com um experiente corpo técnico, pioneiro no Brasil em biotecnologia farmacêutica, além de uma equipe executiva conectada com os avanços do mercado. Em quase duas décadas, já são mais de 20 patentes registradas e relevante experiência internacional.

Qual a função do Portal científico

A Biomm se preocupa em compartilhar informação de qualidade para auxiliar médicos na sua jornada clínica, em prol da saúde dos pacientes. Além disso, acredita que todos os avanços na saúde são resultado de um trabalho coletivo de profissionais de todo o mundo e por isso, queremos cada vez mais formar uma grande rede de colaboração. Juntos, podemos acabar ou amenizar o sofrimento das pessoas acometidas por alguma doença.

O Portal Científico da Biomm é dividido em três áreas: Oncologia, Diabetes e Anticoagulantes. Estão disponíveis bulas exclusivas, notícias e informações científicas completas e atualizadas sobre os produtos da Biomm. Também há uma biblioteca com materiais informativos, vídeos e artigos científicos.

Esse é mais um dos diversos canais de comunicação da Biomm. Siga-nos nas redes sociais, acompanhe nossos podcasts e canal no YouTube. E caso tenha alguma dúvida ou sugestão, estamos disponíveis também no SAC, por meio do telefone 0800-0572466.